Anuncie aqui!

MSN Será Extindo ainda em 2013

7 de nov. de 2012

HackBoy
Bom pessoal como todos sabem eu tinha abandonado um pouco a Sistem Hacks por motivos escolares, não só a Sistem Hacks mas também tudo relacionado a computador. Mas um dia desses eu recebi uma noticia na qual eu não poderia ficar sem postar aqui para vocês e essa noticias nada mais é do que O Fim do MSN.

Bom a primeira vez que ouvir achei que fosse alguma das velhas historias que o povo conta, igual quando falaram que o facebook seria pago, mas dessa vez esta confirmando a Extinção do MSN em 2013.

Vejam a noticia que eu vi no site de noticias americano The Verge.

Noticia em Inglês:
Microsoft is working towards retiring its Windows Live Messenger client in favor of Skype. The Verge has learned through several sources that Microsoft's Windows Live Messenger service will be retired in the coming months and integrated into Skype. Microsoft has slowly been moving people over to the Messenger backend for Skype over the past few months, with around 80 percent of all IMs sent on Skype being handled by Messenger.
The company will announce the retirement of Windows Live Messenger soon, possibly as early as this week according to sources. The move follows efforts by Skype to link Microsoft accounts to Skype login names ahead of its global retirement plan for Windows Live Messenger. Users of Skype 6.0 for Mac and Windows are now greeted with options to log in using a Microsoft or Facebook account. The Verge reached out to Microsoft for comment on the retirement, we'll update you accordingly.
Update: Microsoft has now confirmed it plans to phase out Windows Live Messenger in the first quarter of 2013.
 Tradução:

A Microsoft está trabalhando para aposentar seus cliente Windows Live Messenger em favor da Skype. The Verge tem aprendido através de várias fontes que o Microsoft Windows Live Messenger será aposentado nos próximos meses e integrado ao Skype. Microsoft está lentamente movendo as pessoas para o Backend Messenger para Skype ao longo dos últimos meses, com cerca de 80 por cento de todos os gestores enviado no Skype sendo tratado pelo Messenger.
A empresa vai anunciar a aposentadoria do Windows Live Messenger em breve, possivelmente ainda esta semana, de acordo com fontes. O movimento segue os esforços de Skype para ligar as contas do Microsoft Skype nomes de login antes de seu plano de aposentadoria global para o Windows Live Messenger. Usuários do Skype 6.0 para Mac e Windows são agora recebidos com opções para fazer login usando uma conta Microsoft ou Facebook. The Verge estendeu a Microsoft para comentar a aposentadoria, vamos atualizá-lo em conformidade.
Update: A Microsoft já confirmou que planeja eliminar gradualmente o Windows Live Messenger no primeiro trimestre de 2013.

Peço desculpas pela tradução mal feita, se vocês encontrarem algum erro (O que provavelmente vai acontecer) por favor nos informe nos comentários para que poçamos arrumar.

Bom pessoal já viram né, acho melhor já irem se despedindo do nosso querido MSN e começar a entrar no mundo do Skype, por que eu acho que a Microsoft já esta muito bem decidida a fazer isso.

Agora você se pergunta, Por que a Microsoft esta fazendo isso?
Bom na minha opinião é por que com ela levando o pessoal para o skype vai aver mais vendas de créditos skype e também de skype premium (Logo que você entrar no skype vai descobrir o que é isso), o que vai gerar mais lucros para a empresa.

Eu estou achando essa decisão muito ruim pois eu amo meu MSN, mas já que não tem como mudar a opinião da Microsoft o jeito é aceitar.

Comentem abaixo o que vocês acham dessa decisão da Microsoft também, se acham que vai ser bom ou ruim e porque, quero ver se mais alguem concorda comigo.

0 comentários: